Social Media - Pleno | V4 Alencar & Co.
- Empregos
- Florianópolis
- 01/10/2024
Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Responsabilidades:
Planejamento estratégico: Definir e executar estratégias de conteúdo que alinhem com a identidade da marca e os interesses do público-alvo.
Criação de conteúdo: Produzir conteúdo original e envolvente para diferentes plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.), incluindo textos, imagens, vídeos e outros formatos multimídia.
Análises do perfil: Realizar análises regulares do desempenho dos perfis, ajustando as estratégias com base em dados e insights.
Captura e edição de vídeos: Capturar/gravar vídeos durante eventos da empresa e editar o material para criação de Reels e/ou Stories que sejam dinâmicos e visualmente atraentes.
Gestão de redes sociais: Monitorar e gerenciar todas as contas de redes sociais, garantindo a coesão e a relevância do conteúdo publicado.
Análise de desempenho: Acompanhar métricas e KPIs relevantes, gerando relatórios de desempenho para medir o engajamento e otimizar estratégias futuras.
Monitoramento de tendências: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências de social media, adaptando as estratégias para manter a marca relevante e competitiva.
Requisitos para candidatura:
Portfólio que comprove suas habilidades.
Disponibilidade para trabalho híbrido em Florianópolis/SC.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo.
Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
Desejável, mas não eliminatório:
Ter equipamentos básicos de captação para gravação de vídeo e áudio: microfone, câmera, tripé, luz…
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.