Social Media - Pleno | V4 Alencar & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Responsabilidades:




  • Planejamento estratégico: Definir e executar estratégias de conteúdo que alinhem com a identidade da marca e os interesses do público-alvo.




  • Criação de conteúdo: Produzir conteúdo original e envolvente para diferentes plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.), incluindo textos, imagens, vídeos e outros formatos multimídia.




  • Análises do perfil: Realizar análises regulares do desempenho dos perfis, ajustando as estratégias com base em dados e insights.




  • Captura e edição de vídeos: Capturar/gravar vídeos durante eventos da empresa e editar o material para criação de Reels e/ou Stories que sejam dinâmicos e visualmente atraentes.




  • Gestão de redes sociais: Monitorar e gerenciar todas as contas de redes sociais, garantindo a coesão e a relevância do conteúdo publicado.




  • Análise de desempenho: Acompanhar métricas e KPIs relevantes, gerando relatórios de desempenho para medir o engajamento e otimizar estratégias futuras.




  • Monitoramento de tendências: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências de social media, adaptando as estratégias para manter a marca relevante e competitiva.





Requisitos para candidatura:




  • Portfólio que comprove suas habilidades.




  • Disponibilidade para trabalho híbrido em Florianópolis/SC.




  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.




  • Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.




  • Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo.




  • Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.




  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.




 


Desejável, mas não eliminatório:




  • Ter equipamentos básicos de captação para gravação de vídeo e áudio: microfone, câmera, tripé, luz…




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.